quinta-feira, 3 de março de 2011

Comissão de Licitação avalia se OAS reúne condições para construir Arena das Dunas


A Comissão de Licitação do projeto Arena das Dunas avalia se a OAS reúne as condições necessárias para tocar o projeto. A empreiteira baiana foi a única a apresentar, nesta quarta-feira (2), uma proposta para participar da Parceria Público-Privada (PPP) que vai construir o estádio escolhido para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014.

Nesta quarta, a OAS entregou quatro caixas. Ao todo, essas caixas continham em torno de 2 mil páginas com documentos para realização do credenciamento da empresa, habilitação, proposta técnica e a proposta comercial.

A Queiroz Galvão, a outra construtora que concorria na licitação, não enviou representante à sessão de apresentação e abertura das propostas e foi desabilitada.

De acordo com o cronograma oficial distribuído pela Secretaria para Assuntos Extraordinários relativos à Copa no RN (Secopa), a divulgação do resultado da habilitação deve ser anunciado ainda nesta quarta. Nesta quinta-feira (3), ocorrerá a abertura das propostas técnicas, cujo resultado será divulgado no próximo dia 11. Em seguida, dia 15 de março será dado início a fase de avaliação da proposta comercial, com o resultado previsto para ser divulgado no dia 22 e a divulgação do vencedor sendo anunciado no dia seguinte.

fonte: TribunadoNorte.com.br

Um comentário: